terça-feira, 10 de dezembro de 2019

DANKI CODE

Antes que eu esqueça
Gui Grillo - Danki Code <contato@dankicode.com>
Seg, 09/12/2019 15:04

Opa, tudo bom?
Você baixou recentemente o nosso E-Book Full-Stack e acabei me esquecendo de deixar alguns links bem bacanas para você.
No canal da Danki Code no Youtube, eu posto Todos os Dias conteúdo INÉDITOS sobre Programação.
Diversas dicas, tutoriais e muito mais! Desde dicas e tutoriais da parte técnica como também dicas de produtividade, aprendizado e inclusive precificação de projetos.
Sempre interajo com todos que comentam, sempre atendo os pedidos de vídeos, enfim acho que vale muito a pena você conferir.


Na nossa página do Facebook, você vai conhecer também mais a fundo a minha empresa.
Todos nossos cursos, materiais e muito mais, você pode conferir na página do Facebook...
Além de tudo isso, todos os depoimentos incríveis que recebemos diariamente de nossos alunos está tudo na página :)
Link abaixo:


Ah! E se quer algo mais pessoal você PRECISA conferir meu Instagram.
Lá eu posto conteúdo muito bacana, principalmente no IGTV.
Sem contar as lives e muito mais!
https://instagram.com/guigrillo13
No mais é isso...
Espero que todo este conteúdo lhe ajude e conte sempre comigo!
Um grande abraço e bora para frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMAGENS