terça-feira, 10 de dezembro de 2019

DANKI CODE 2

alguns materiais para você
Gui Grillo - Danki Code <contato@dankicode.com>
Ter, 10/12/2019 15:11

Olá, tudo bem?
Percebi que recentemente você pegou sua cópia do E-Book Full-Stack.
Então estou passando aqui por 2 motivos...
1) Quero saber o que está achando da leitura? Ta curtindo?
Eu espero que sim :) Tentei reunir o máximo de conteúdo dentro do e-book e também me esforcei para não ficar algo "cansativo" de se ler e aprender.
2) A Danki tem um blog, onde semanalmente postamos conteúdo incríveis! Então separei alguns aqui para você, que acredito que você vai curtir bastante!


Bom, estes são alguns dos meus favoritos. Espero que aproveite e "devore" o conteúdo 😂😂
Você sabia que temos o Pacote Full-Stack certo?
Bom, falei deste Pacote incrível no e-mail anterior onde enviei o e-book e tudo que você ganha ao se inscrever hoje.
Imagine você ter a habilidade de desenvolver websites, sistemas e aplicativos. É incrível né?
E ainda com nossos módulos bônus de mentoria para abrir seu negócio e como conquistar seus clientes, fica ainda mais perfeito!
Se você não se inscreveu ainda, acredito realmente que pode alavancar sua carreira. Assim como aconteceu com diversos de nossos alunos, que já estão com suas agências e repleto de clientes.
Ou conseguir um emprego na área como desenvolvedor(a) full-stack! Com salários que ultrapassam facilmente a faixa dos R$6.000,00.
Vou deixar o link abaixo da nossa página do Pacote onde tem todas as informações necessárias:


Olha só, espero de coração que todo este conteúdo lhe ajude e qualquer coisa só chamar :)
Estou sempre a disposição. Sendo nosso aluno ou não, pode contar sempre comigo!
Te desejo um forte abraço e espero ver você em aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMAGENS