domingo, 28 de abril de 2019

NOVA ESCOLA 62

Quem gosta de ler, nunca se sente sozinho
Nova Escola <email@email.novaescola.org.br>
Seg, 01/04/2019 20:17

Nova Escola 
Olá, professora! Tudo certo, professor?
Eu adoro ler. Desde pequena, eu vivia com a cara metida dentro dos livros. Nas minhas idas à biblioteca, eu me lembro do friozinho na barriga na hora de levar para casa Moby Dick, Tom Sawyer, Frankenstein… Era um mundo maravilhoso. Ainda é, agora com Elena Ferrante, Mia Couto, Haruki Murakami e tantos outros.
Agora que entramos em abril, você tem a oportunidade de incentivar essa paixão literária nos alunos. NOVA ESCOLA tem planos de aula que podem te ajudar a desenvolver atividades com livros infantis. Confira aqui alguns dos nossos planos. Quer outros? É só usar a busca!
Para você que está buscando formação, temos um presente especial: um curso ao vivo nesta terça-feira às 19h que vai ensinar a aplicar metodologias ativas em sala de aula. A aula será dada pela formadora Lilian Bacich, consultora dos nossos planos de aula de Ciências. Você faz seu cadastro e assiste à aula, tudo de graça! .   
E para fechar, uma notícia que deixou todo mundo aqui em polvorosa: a gráfica que imprime as provas do Enem pediu falência. A justificativa seria o momento do mercado no Brasil. Mas essa história ainda deve render, então acompanhe nosso noticiário que vamos manter você bem informado.
Muito obrigado pela dedicação e até mais. Se tiver tempo, poderia me contar depois que livro você está lendo?

Soraia Yoshida
Editora do site NOVA ESCOLA
novaescola.org.brTwitterYoutubeInstagramFacebook
Este e-mail foi enviado por: ASSOCIAÇÃO NOVA ESCOLA CNPJ 23.741.834 0001-53
RUA DOS PINHEIROS SAO PAULO, SP, 05422001, Brasil
Nós respeitamos a sua privacidade - clique aqui para ver nossa política. Descadastrar. Atualizar perfil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMAGENS