domingo, 3 de março de 2019

NOVA ESCOLA 44

Será que a reforma da Previdência te afeta?
Nova Escola <email@email.novaescola.org.br>
Ter, 19/02/2019 17:49

Nova Escola 
Olá! 

Preciso começar a newsletter pedindo desculpas. Duas professoras, a Adriana e a Giselle, me alertaram hoje de manhã sobre uma confusão que eu fiz com os nomes dos estados na newsletter de ontem. 

A secretária Maria Cecília Amendola da Motta está à frente da Educação no estado do Mato Grosso do Sul, e não Mato Grosso, como eu havia escrito. Passamos as últimas semanas entrevistando secretários de Educação de todo o Brasil, e curiosamente a encarregada de entrevistar Marioneide Angelica Kliemaschewsk, esta sim secretária do Mato Grosso, fui eu. Talvez por isso o nome do estado tenha ficado em meu subconsciente. Perdão, sul-mato-grossenses! 

E para quem quiser ver a entrevista com a secretária Marioneide e os demais dos outros estados, aguarde e acompanhe o site de NOVA ESCOLA! 

Vamos às sugestões? 

Uma nova proposta de reforma da Previdência deve ser apresentada pelo presidente Jair Bolsonaro ainda essa semana. Fizemos uma lista com as 8 principais perguntas e respostas para você entender como essa reforma pode afetar a sua vida. 

Dica cultural: O canal Futura vai estrear amanhã uma série sobre as lutas dos povos indígenas da Amazônia pela sobrevivência. Conduzida pelo ponto de vista de três lideranças, a série, que tem 13 episódios, aborda semelhanças e diferenças de estilo de vida de cada etnia. Uma ótima sugestão para os professores de Geografia debaterem com seus alunos! Saiba mais sobre a produção aqui

Um abraço e até amanhã, 
Paula Pereza PerfilPaula Peres
Repórter de NOVA ESCOLA
novaescola.org.brTwitterYoutubeInstagramFacebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMAGENS