domingo, 17 de julho de 2016

PROFUNCIONÁRIO - RELATO DE EXPERIÊNCIA

Relato de Experiência

Através das etapas de conhecimento do Moodle foi-me permitido conhecer o ambiente e me adaptar as várias ferramentas disponíveis. Como tudo no começo é mais difícil, fiquei um pouco confusa, mas não comprometeu em nada nas atividades, porque eu já tenho um pouco de experiência com programas, e não só por isto, é claro, mas também por ser um ambiente fácil de se adaptar, com tutores presenciais e a distância que estão sempre prontos para nos orientar e ajudar em tudo sempre que precisarmos e também este curso em si nos ajuda a ter autonomia, a ser criativos e a ter senso crítico. Nos impulsiona a procurar outros meios de adquirir conhecimento, através de pesquisas na internet, em livros, jornais, etc.   As atividades foram muito prazerosas porque me trouxe mais conhecimento dos que eu já tinha, porque aprender nunca é demais e nunca sabemos tudo e também pude expor as minhas ideias, ver as ideias dos outros, debater, questionar, concordar, descordar, enfim foi de muita valia.   A única coisa que realmente achei e acho difícil é participar do chat, que é em tempo real. Mas eu farei o possível para participar e me adaptar a esse meio de interação, porque vivemos em uma nova era em que é preciso saber nos sair em qualquer situação seja em um bate-papo a distância em tempo real ou mesmo quando estamos em um celular, ou falando cara a cara.


Elaine Cristina Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMAGENS