quinta-feira, 28 de abril de 2016

DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Desenvolvimento Pessoal e Profissional



Nome

     ELAINE CRISTINA MARIANO

Atividade de Autodesenvolvimento

                                          
                                                     Anhanguera Educacional
2015


                                           
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Desenvolvimento Pessoal e Profissional


Atividade de Autodesenvolvimento








Anhanguera Educacional
2015



Meu projeto de vida para o ano 2017
PROFISSIONAL
PESSOAL
O que quero?
Colaborar no ambiente de trabalho, onde eu possa colocar em prática os conhecimentos adquiridos, focando o beneficio e o crescimento da instituição e profissional.

O que quero?
Ter um apartamento, um carro.

Por quê?
Para contribuir de forma produtiva e harmoniosa para o desenvolvimento da instituição, tendo compromisso, respeito e fidelidade.

Por quê?
É um sonho desde menina e também é mais seguro de morar. Um carro porque é uma maneira mais fácil de locomover.
Como conquistar?
Desempenhando as minhas funções com qualidade, qualificando-me e procurando sempre me atualizar, obtendo um crescimento quantitativo e qualitativo.
Como conquistar?
Depois que me formar, fazer pós – graduação e cursos, prestar concurso como pedagoga, fazer um empréstimo de acordo com o meu orçamento e ir pagando as prestações.


Com meu chefe

Com minha equipe

Com outras pessoas que possam influenciar minha carreira
Família

Autodesenvolvimento


Projetos Pessoais


Dedicação


Harmonia

Ouvir

União

Qualificação

Casar

Eficiência


Coletividade

Dialogar

Companheirismo

Conhecer Novas Culturas

Viajar

Responsabilidade


Comunicação

Informações Profissionais

Respeito

Socializar-me
Ter uma Alimentação Saudável

Compromisso


Parceria

Treinamento

Ajuda Mútua

Fazer Cursos de Oralidade

Fazer Exercícios

                                                Revisão
                                           6 Meses.




Referências Bibliográficas
AMADOR, Salete Monteiro. Projeto de Vida.
dianeferro.blogspot.com/2012/05/meu-projeto-de-vida-pessoal-e.html
FERREIRA, Renato Guimarães. Projeto de Vida. RAE FGV Executivo, v. 7, n. 4, jul./ago. 2008
RICCI, Juliana. Como montar seu Projeto de Vida.


Disponível em: http://carreiras.empregos.com.br/carreira/administracao/noticias/040603-career_projeto_dinsmore.shtm>. Acesso em: 26 set. 2014.
Disponível em: <http://rae.fgv.br/sites/rae.fgv.br/files/artigos/5318.pdf>. Acesso em: 26 set. 2014.
Disponível em: http://www.sermelhor.com.br/trabalho/projeto-de-vida.html>. Acesso em: 26 set. 2014. 

Anhanguera Educacional
2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMAGENS