quarta-feira, 10 de julho de 2019

IMAGENS 307










 














 





 



 












 
 



 




 






















 






 















 


















 





































 







 








 






































 





 



















 

 
























 




























Um comentário:

  1. Bom dia, tudo bem?
    Eu estava minha rede social o facebook e um rapaz parecido ou igual comigo não sei.
    No grupo cifras sertaneja a postagem foi no dia 9 de julho.

    Agora, dia 12 de julho pesquisando no google imagem eu vi um postagem nesse link https://pedagogiapmlll.blogspot.com/2017/11/imagem-282.html aqui no seu blogger.

    Por Deus e tudo que for mais sagrado se você tiver contato com esse rapaz fale por favor no e-mail tthercio@gmail.com e lá eu falo mais informações sobre mim.


    Vou ficar no aguardo, na esperança de o encontrar e Deus ilumine.

    Ajudem, por favor e no e-mail enviou minha foto.

    Abraços Fraternos

    ResponderExcluir

IMAGENS