|
domingo, 1 de julho de 2018
DESAFIO DA SALA DE AULA 31
CANTINHO DO EDUCADOR INFANTIL
Cantinho do Educador Infantil
Cantinho do Educador Infantil
ter 19/06, 18:57
Cantinho do Educador Infantil |
- ATIVIDADE DE SEQUÊNCIA – ATIVIDADE DORA AVENTUREIRA
- ATIVIDADE DE PÁSCOA – ALFABETO E QUANTIDADE
- ATIVIDADE DO DIA DO ÍNDIO
- ATIVIDADE DE QUANTIDADE – DIA DO LIVRO INFANTIL
- ATIVIDADE INTERPRETAÇÃO DE TEXTO ALECRIM DOURADO
- ATIVIDADE VOGAL E CONSOANTE
Posted: 18 Jun 2018 04:18 PM PDT
atividade da Dora aventureira, atividade de sequência. |
Posted: 18 Jun 2018 04:13 PM PDT
atividade de páscoa, atividade de alfabeto, pintar letrinhas, atividade de registrar a quantidade |
Posted: 18 Jun 2018 04:09 PM PDT
atividade números pares e ímpares, ordem crescente e decrescente, maior e menor número |
Posted: 18 Jun 2018 04:01 PM PDT
dia do livro infantil, atividade de quantidade, Monteiro Lobato, Emília, atividade receita, atividade sitio do pica-pau amarelo, atividade, interpretação de texto |
Posted: 18 Jun 2018 03:56 PM PDT
atividade de interpretação de texto, atividades alecrim dourado música, música alecrim dourado
|
Posted: 18 Jun 2018 03:50 PM PDT
atividade da borboletinha tá na cozinha, com vogal e consoante. Interpretação de texto borboletinha, atividade com códigos |
You are subscribed to email updates from Cantinho do Educador Infantil. Email delivery powered by Google To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. | Email delivery powered by Google |
Google, 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States |
NOVA ESCOLA 5
Como você combate a defasagem no aprendizado?
NE
Nova Escola <info@novaescolaonline.com.br>
|
ESPAÇO ACADÊMICO 24
[REA] Publicação de nova edição
A
Antonio Ozaí da Silva <aosilva@uem.br>qui 21/06, 01:2
Caros leitores,
Revista Espaço Acadêmico acaba de publicar o número mais recente em
http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/EspacoAcademico. Convidamos a navegar
no sumário da revista para acessar os artigos e itens de interesse.
Agradecemos seu interesse em nosso trabalho,
Antonio Ozaí da Silva
UEM, Maringá
Fone 44 - 3011-4288
aosilva@uem.br
Revista Espaço Acadêmico
v. 18, n. 205 (2018): Revista Espaço Acadêmico, n. 205, junho de 2018
Sumário
http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/EspacoAcademico/issue/view/1518
Dossiê: Educação inclusiva (Orgs.: Dra. Annie Gomes Redig e Dra. Flávia
Barbosa da Silva Dutra)
--------
Dossiê: Inclusão escolar de pessoas com deficiência (01-02)
Flávia Barbosa da Silva Dutra, Annie Gomes Redig
Estratégias pedagógicas para ensino-aprendizagem de estudantes com
necessidades educacionais especiais (03-11)
Amanda Carlou
O Plano Educacional Individualizado e o estudante com deficiência
intelectual: estratégia para inclusão (12-22)
Cristina Angélica Aquino de Carvalho Mascaro
Concepções docentes sobre a avaliação escolar para alunos com
deficiência (23-34)
Suzanli Estef
Aprendizagem e alfabetização de alunos com cegueira (35-41)
Elizabeth Canejo
Comunicação alternativa para alunos com dificuldades severas na fala
(42-51)
Carolina Rizzotto Schirmer
A inclusão de alunos com deficiência no curso de Pedagogia oferecido pelo
consórcio CEDERJ/UERJ (52-61)
Annie Gomes Redig, Flávia Barbosa da Silva Dutra
educação & tecnologia
--------
Abordagem de ensino e as novas tecnologias de informação: uma
aproximação da realidade do aluno (62-75)
Leandro Ortunes, Francisco Alencar de Sousa
filosofia política
--------
A democracia líquida brasileira e a luta da esquerda (76-87)
Renato Nunes Bittencourt
literatura
--------
O pacto fáustico e a presença do Diabo em O Mandarim (88-95)
Anderson Vitorino Pinheiro, Josye Gonçalves Ferreira
A última encarnação do Fausto: teatro modernista brasileiro em diálogo
com os cânones europeus (96-105)
Guilherme Copati, Lorena Alves Gorito
políticas públicas
--------
A agenda político-ambiental no Brasil (106-115)
Fabio Fonseca Figueiredo
sociologia política
--------
O déficit de capital social e a questão dos indígenas em Dourados (MS)
(116-126)
Fabio Anibal Goiris
resenhas & livros
--------
ZAD de Notre-Dame-des-Landes: uma história de auto-organização,
autoeducação, autogestão e de resistência popular (127-130)
Cláudio Rodrigues da Silva
_____________________
Antonio Ozaí da Silva [editor]
Revista Espaço Acadêmico
http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/EspacoAcademico
blog: http://espacoacademico.wordpress.com
Assinar:
Postagens (Atom)
-
Como fazer um globo terrestre O que o aluno poderá aprender com esta aula Que é possível representar o planeta Terra em um modelo qu...
-
METAS AÇÕES RESPONSÁVEL Aprimoramento das práticas docentes. Visita as salas de aula pela coord...