Nome data de nascimento
Endereço
E-mail
Endereço
Telefone
OBJETIVO: ÁREA
DE PLANEJAMENTO
QUALIFICAÇÕES
Responsável pelo desenvolvimento de novos produtos
junto a fornecedores nacionais e internacionais (China). Interfaces com
marketing, engenharia e fornecedores para o lançamento dos produtos de acordo
com a especificação. Experiência
como líder em implementação
de projetos,
a fim de consolidar novas estratégias comerciais e novos serviços para venda
direta do cliente final (B2C).
FORMAÇÃO
- MBA em Gestão de Negócios e Projetos pela
FIA (extensão em Gestão Estratégica na University of La Verne, CA/EUA) – 2014
- Graduação em
Administração pela Universidade Federal do Paraná – 2010
ATIVIDADES PROFISSIONAIS
EMPRESA (desde mês/ano)
Indústria multinacional de energia
Analista Sênior de Projetos
Indústria multinacional de energia
Analista Sênior de Projetos
Responsável pela função
de melhoria contínua, desenvolvendo cases para novos investimentos e buscando
aprovação de verba nos comitês; Estruturação da negociação
de fretes; Implementação da torre de controle com o
objetivo de aumentar a visibilidade e controle dos processos de supply.
Responsável pela gestão
do abastecimento dos centros de distribuição do Nordeste, garantindo suprimento
dos pedidos dos clientes varejo e B2B; Suporte a planejamento
no dimensionamento de compras para as regiões indicadas;
Acompanhamento de novas
previsões de vendas
EMPRESA (de
mês/ano a mês/ano)
Indústria multinacional de eletrodomésticos
Analista Pleno de Projetos / PMO (de mês/ano a mês/ano)
Indústria multinacional de eletrodomésticos
Analista Pleno de Projetos / PMO (de mês/ano a mês/ano)
Líder do projeto de inserção de novos transportadores na malha fracionada
(que atende serviços diretamente ao consumidor), a fim de possibilitar novos serviços
de venda ao cliente final; Gerenciamento da
consultoria de TI, com controle de investimento (CAPEX), escopo, prazos, etc;
Trainee Corporativo (de mês/ano a mês/ano)
Projeto em Suprimentos (Compras de OEM – Produtos Acabados);
Projeto Internacional:
melhoria do processo de compras através da identificação de sinergia de
processos e oportunidades de redução de custo entre Brasil e América Latina
INFORMAÇÕES
COMPLEMENTARES
*
Programa de Intercâmbio X
em instituição de ensino de mês/ano a mês/ano. Áreas
de estudo: X
*
Prêmio de X de X
*
Primeiro lugar do vestibular para X
em X
Nenhum comentário:
Postar um comentário